4 ETAPAS AO SUCESSO DO MARKETING DO CONTEÚDO DA CONSTRUÇÃO
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4 Etapas ao sucesso do marketing do conteúdo da construção
1. Estratégia e planejamento de conteúdo
Começaremos definindo e concordando seus objetivos com você. Abordaremos suas necessidades e desafios para determinar como seu conteúdo deve ser usado e distribuído.
Seu conteúdo existente será auditado e agendado para redefinição ou atualização.
As idéias de conteúdo são formuladas e atribuídas a diferentes personas do comprador e estágios de compra para garantir que seu conteúdo seja direcionado ao público certo.
Um calendário editorial detalhado é produzido para agendar prazos de conteúdo, e então estamos prontos para o início.
2. Produção de Conteúdo
Utilizando uma mistura de especialistas internos em escrita e indústria externa, seu conteúdo é criado e aprimorado para garantir que seja tecnicamente correto, útil e envolvente.
É dada atenção específica às personas do comprador e ao estágio da jornada do comprador que está sendo abordado.
A cópia é enviada a você para revisão e comentário. Depois que todas as edições tiverem sido feitas e o conteúdo for assinado, seu conteúdo estará pronto para publicação.
3. Promoção de Conteúdo
Quando o seu conteúdo estiver pronto, é hora de olhar para ele e promovê-lo para o maior público possível.
Equilibramos as mídias sociais, o marketing por e-mail e os anúncios pagos por clique para promover seu conteúdo.
Também o distribuiremos para títulos, sites e blogs do setor, para uma cobertura mais ampla.
Com as técnicas de divulgação do Insynth, você verá seu conteúdo compartilhado em vários sites, publicações e outras mídias.
4. Revisão de Desempenho
A cada mês e trimestre, você recebe uma análise de desempenho detalhada com feedback acionável que fornece informações sobre- Backlinks
- Tráfego
- Conversões
- Conduz
- Classificação de palavras-chave
- Visibilidade
- Receita associada às campanhas para fornecer informações valiosas sobre o ROI
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