4 ETAPAS AO SUCESSO DO MARKETING DO CONTEÚDO DA CONSTRUÇÃO

4 Etapas ao sucesso do marketing do conteúdo da construção

Um processo comprovado para gerar conteúdo de alta qualidade que gera SEO, autoridade, geração de leads e crescimento dos negócios
Estratégia e planejamento de conteúdo para empresas de produtos de construção

1. Estratégia e planejamento de conteúdo

Começaremos definindo e concordando seus objetivos com você. Abordaremos suas necessidades e desafios para determinar como seu conteúdo deve ser usado e distribuído.

Seu conteúdo existente será auditado e agendado para redefinição ou atualização.

As idéias de conteúdo são formuladas e atribuídas a diferentes personas do comprador e estágios de compra para garantir que seu conteúdo seja direcionado ao público certo.

Um calendário editorial detalhado é produzido para agendar prazos de conteúdo, e então estamos prontos para o início.

2. Produção de Conteúdo

Utilizando uma mistura de especialistas internos em escrita e indústria externa, seu conteúdo é criado e aprimorado para garantir que seja tecnicamente correto, útil e envolvente.

É dada atenção específica às personas do comprador e ao estágio da jornada do comprador que está sendo abordado.

A cópia é enviada a você para revisão e comentário. Depois que todas as edições tiverem sido feitas e o conteúdo for assinado, seu conteúdo estará pronto para publicação.

 



Promoção de conteúdo para sua empresa de produtos de construção

3. Promoção de Conteúdo

Quando o seu conteúdo estiver pronto, é hora de olhar para ele e promovê-lo para o maior público possível.

Equilibramos as mídias sociais, o marketing por e-mail e os anúncios pagos por clique para promover seu conteúdo.

Também o distribuiremos para títulos, sites e blogs do setor, para uma cobertura mais ampla.

Com as técnicas de divulgação do Insynth, você verá seu conteúdo compartilhado em vários sites, publicações e outras mídias.

Produção de conteúdo para sua empresa de produtos para construção

4. Revisão de Desempenho

A cada mês e trimestre, você recebe uma análise de desempenho detalhada com feedback acionável que fornece informações sobre
  • Backlinks
  • Tráfego
  • Conversões
  • Conduz
  • Classificação de palavras-chave
  • Visibilidade
  • Receita associada às campanhas para fornecer informações valiosas sobre o ROI
Análise de desempenho para empresas de produtos para construção

Comentários