5 MÉTODOS PARA ELEVAR SUA EMPRESA OU COMPANHIA DE CONSTRUÇÃO AO TOPO DAS MULTINACIONAIS

Uma marca é a promessa de uma experiência.

Entre em um Espaço Gourmet e você sabe que estará cercado por aquisitivos e comidas caras demais, mas deliciosas. Vá para a Disney e espere experimentar "mágica". Compre na Whole Foods e poderá antecipar produtos orgânicos ou cultivados localmente - e preços a condizer.

Mas a marca não para em redes reconhecidas nacionalmente. Criar uma marca de construção prepara seus clientes em potencial para uma experiência pela qual eles estão dispostos a pagar.

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Tenho certeza que você já viu essa marca antes.

Uma ótima marca é um reflexo do que sua empresa é, do que ela aspira ser e de como as pessoas percebem sua empresa - e sua marca também deve se basear no que seu mercado-alvo deseja e precisa que você seja.

Estabelecer uma marca de qualidade requer perseverança e paciência - mas vale a pena. Aqui estão cinco etapas para ajudá-lo a marcar sua empresa de construção.

1. Defina um orçamento.

Trocar dinheiro

Ao decidir quanto dinheiro gastar em uma marca, saiba que você recebe o que paga. Um logotipo caseiro provavelmente não terá a mesma qualidade que um design profissional. Os profissionais sugerem que você gaste de 1% a 10% da sua receita geral em marketing - e a marca é apenas uma parte desse orçamento. Mas existem outras maneiras de orçar a marca da sua empresa.

Você pode fazer um plano de marca a ser executado ao longo do ano e criar um orçamento para atender exclusivamente a essas necessidades. Mas esse método não tem muito espaço de manobra se surgir uma oportunidade inesperada e você precisar de garantias. Você também pode analisar quanto sua concorrência gasta - e depois igualá-la (embora seja difícil descobrir o que eles estão gastando e você provavelmente possa usar seus próprios recursos com mais eficiência).

Para obter um orçamento de amostra, consulte esta planilha do Excel .

Não importa como você chegue aos seus números, analisar as finanças da sua empresa e determinar o que você pode gastar afetará diretamente o sucesso da sua campanha de branding. Definir um orçamento também fornecerá um senso mais claro de diretrizes sobre o que você está disposto a investir e o que não é.

2. Decida pelo que você quer ser conhecido.









Eu sou um fã de para profissionais de construção ' guia de S para a criação de uma marca de fabrico: você quer ser conhecido por ser experiente e de alta qualidade, mas não necessariamente barato. Ron Roberts explica o porquê:

O que você espera da sua marca?

  • Profissional
  • Confiável
  • Fidedigno
  • Justo
  • Bem gerenciado
  • Boa qualidade
  • Bom valor

Observe que eu não listei o preço baixo. Você realmente não quer a reputação de ser o provedor de preços baixos, pois essa reputação inevitavelmente leva a margens baixas. Você deseja ser selecionado pelos motivos listados acima. O último, bom valor, cobre o ângulo do preço.

Você quer trabalhar com pessoas que entendem valor. Você não quer trabalhar com pessoas que entendem apenas o preço.

Em outras palavras, você deseja que sua marca defenda os valores de sua empresa sem baratear seu produto.

Então, como você faz isso?

A MarketingDonut sugere que você "pense em sua marca como pessoa". Você está criando um personagem, uma personalidade, um espaço reservado para o seu negócio como um todo - a abordagem deve ser o mais holística possível. MarketingDonut acrescenta: "Nossa personalidade determina como nos comportamos em diferentes situações, como nos vestimos e o que dizemos". Essa "personalidade" deve ser anotada para que todos os trabalhadores vejam e cumpram, especialmente quando trabalham com um cliente.

Você não quer que sua empresa atue bipolar; experiências positivas consistentes são a chave para obter clientes fiéis e críticas on-line de qualidade . Depois de definir e escrever a personalidade da sua empresa, reserve um tempo para documentar cenários "se-então". Como você deseja que sua empresa atue em determinadas situações, como uma requisição de mudança frustrante ou com um novo cliente que lhe foi indicado por um anterior? Quanto mais você documentar as expectativas, melhor sua marca permanecerá previsível e uniforme.

Depois de definir a "personalidade" da sua marca, passe para o aspecto visual da marca.

3. Escolha um logotipo que represente você.

Existem algumas marcas de construção que fizeram isso muito bem. Considerar:

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O que torna todos esses logotipos poderosos? É claro que essas são empresas de construção e sugerem o tipo de construção que elas fazem. Estes são os elementos que você deseja procurar no seu logotipo.

Por outro lado, vi muitos logotipos de construção bonitos que não disseram nada ao consumidor. Por exemplo, veja:

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Esses dois logotipos não dão ao espectador o que a empresa faz, muito menos o fato de ser uma empresa de construção. Deixe sua área de especialidade clara - se não estiver no logotipo, e no slogan. E escolha cores com as quais você se sentirá confortável trabalhando por um longo tempo - elas serão úteis em breve.

Considere usar opções de custo mais baixo, como Fiverr , 99Designs e oDesk para logotipos com preços competitivos. Para empresas com orçamentos maiores, procure uma empresa de marca ou publicidade local .

Seu logotipo só funciona bem se realmente leva as pessoas a ligar para sua empresa ou leva ao reconhecimento de líder de mercado. Certifique-se de incluir o nome da sua empresa no seu logotipo. Conectar seu nome ao seu logotipo significará emparelhar os dois sempre que possível - no seu material de escritório, em seus caminhões e até em suas roupas de trabalho. Torne sua marca sinônimo de seu nome, e clientes satisfeitos começarão a atribuir um excelente trabalho à sua empresa.

4. Invadir a Internet.

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Depois de descobrir sua marca, é hora de criar um site em torno do seu logotipo. Escolha as cores iguais e complementares para acentuar ainda mais sua marca. Configure mídias sociais para direcionar tráfego para o seu site e publique um blog sobre construção para impulsionar o SEO da sua empresa . Seu site costuma ser sua primeira oportunidade de causar uma boa impressão em um cliente em potencial, portanto invista bem nele .

Além disso, incentive seus clientes satisfeitos a analisá-lo no Yelp, especialmente para reformadores. Os clientes ficarão muito mais confortáveis ​​com uma empresa de construção que tem um histórico de fazer um bom trabalho, em oposição a uma que é conhecida por seu terrível serviço ao cliente.

5. Escolha sua estrela.

Trabalhador da construção civil masculino escrevendo na área de transferência na indústria

Os construtores de marcas têm uma ideia particularmente boa para marcar sua empresa ... ou, mais especificamente, seu pessoal. Depois de configurar seu logotipo e seu site, considere comercializar seus melhores membros da equipe. As pessoas querem contratar especialistas e estão dispostos a pagar por isso. Ter um especialista de marca na equipe garante a seus clientes que eles terão acesso a alguém em quem confiam.

Eles escrevem: "Ser especialista em seu setor é muito mais poderoso do que ser generalista em seu campo". Portanto, pegue seu melhor pessoal e envie-o para feiras, anuncie-os em folhetos e configure suas próprias contas de mídia social para o seu negócio. Como um bônus, faz com que esses membros da equipe se sintam importantes, levando a mais satisfação no trabalho.

Mais?

Além de permanecer no prazo e no orçamento (provavelmente através do uso de software de gerenciamento de construção ), o  que você fez para marcar sua empresa de construção? O que funcionou? O que não aconteceu? Deixe suas respostas nos comentários abaixo!

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